quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Portal Stereophonics


Oieee turma, primeira postagem do ano de 2009...

Como o final de ano sempre é marcado por projetos, estou aqui pra dar o pontapé inicial em um, que será simples e delicioso de realizar, que é o Portal Stereophonics... é tipo assim, tô meio que recrutando pessoas que sejam fãs, verdadeiramente fãs, enlouquecidamente fãs deles, pra que a gente possa realizar aqui um ponto de informação para os fãs brasileiros.
A princípio procuro umas duas pessoas que queiram fechar este grupo pro portal, que sejam responsáveis, dinâmicas, criativas e inteligentes. Sei que vou encontrar, algo me diz que sim. Stereophonics é uma manda britânica muito boa, não tem igual. Aliás, as bandas
britânicas são excelentes, quem sabe ao invés de ser realizada a criação do
portal pros Stereos' a gente faz um portal das bandas britânicas,.
É, vai ser legal.
Gente, quem quizer entra em contato comigo por aqui que eu passo meu e-mail.
Valeu gente, espero respostas. Eles dão d+! *-*


Beijomeliga;)



Mônica

0 comentários: