quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Gentili, Bonitili, Gostosili, Gatosili, Lindosili, Simpatili...




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Que tal o trocadilho?? :P
Bom, já deu pra perceber de quem eu quero falar, né? Já que pra bom entendedor...
É sobre ele!! Than than than than!!! O lindo, o maravilhoso, o gostoso, o explêndido, o magnifico, o delic.. Ooops! Danilo Gentili... *aplausos*
Esse deus grego, mais conhecido como "Barnabé de Santo André".. (meu amigo Tas que o diga.. - íntima UAHUAHUAHUAH'), esse jovem rapaz que faz minha irmã Rayssa suspirar ao ouvir qualquer coisa ao seu repeito...
Ele é um dos integrantes do CQC e é bem divertido. Tô falando dele aqui pq além de postar uma foto dele que eu achei linda e queria colocar aqui pra todos verem, quero dizer que minha mana ta fazendo participação em um blogger que fizeram para ele, e tipo, vim dá uma força na divulgação. Neste blog* feito para o Danilo Gentili vce encontra muita coisa interessante sobre eles, a carreira, as fofocas, as novidades e tudo!
Então se quizer estar informada sobre Danilo Gentili Júnior, é só ir lá!
Vá, confira e comente !

E essa foto aí, gostou? Linda de viver *-*


É isso aí! Beijomeliga;)


0 comentários: