domingo, 28 de dezembro de 2008

OkazajoOoOo!!!


Uau!
Faz pouco tempo que cheguei do teatro, fui assistir a peça do grupo OKAZAJO e, sabe de uma coisaa... gente, amei! Muito bom grupo, muito interessante o humor que eles utilizam! A peça foi DALVA, A ESTRELA DE BELÉM, e era tipo, uma peça de 0 a 100 anos pra assistir(aff de exagero), mais não é por nada não... não é pq eles são Imperatrizenses, não é pq eu sou boba pra rir... mais eles simplismente arrasam, e querem uma dica?? É, vai ser só uma dica, não conselho, pq se conselho fosse bom a gente não dava, vendia.. e como os meus eu já estou querendo vender, só dou dica mesmo... a dica é: Coloquem esses vídeos no Youtube, se joguem, divulguem pela net, mostre pro povo... gente, é muito bom pra estar guardado assim!!!! Caramba, fiquei impressionada com o talento de todos! Minha irmã sempre me falava desse grupo, mais nunca havia oportunidade de assisti-los devidos aos meus períodos de férias da faculdade que são inxistentes! É, na UEMA só é recesso! Aff! Bom, amei Okazajo, que na liguagem hippie que dizer Sucesso(minha irmã que disse que eles que disseram isso mais ela só acha que é pq uma mulher foi pra espanha e não sei o que lá...), bom ela não tem certeza!

Mais é isso aí, vale a pena conferir, rir e repetir a dose muitas e muitas vezes mais!

Ah, uma coisa bem interessante tbm é a forma que eles interagem com o público, puuuxa, é demais!

Bom, tem um menino gatinho na peça, e hj o figurino de cometa dele estava lindo, best???

Uia, bão demais, sô!


Okazajo desejo sucesso e união sempre!


Uuuuhuuullllllllllllll's!


Beeiijomeliga' ;)


Mônica ;)

2 comentários:

Rayssa disse...

aew, realmente OKAZAJO foi bom demais!!!
uhaushauhas
:D

Cia. de Teatro Okazajo disse...

Monica acabei de ler e fiquei extremamente emociona em saber que o nosso trabalho está sendo reconhecido! Obigado mesmoo pela força e são de pessoas como você que a nossa cidade e a nossa cultura precisa!
Um abraço (virtual) e depois quero ter a honra de lhe dar um abraço de verdade!

Whallassy Oliveira!