domingo, 14 de dezembro de 2008

Mônica por ela mesma...


Oieeeeee galera!!
Tô por aqui agora... só pra quem pode! hauahuhauhauhauha
Uau! Tô adorando a ideia de ter um blogger e poder falar tudo o que acho, o que quero e o que sou de forma tão interessante!
Bom, a princípio... ou melhor, no decorrer das postagens vou comentar muito sobre a minha vinda a Caxias-Ma,relembrar os 3 anos que vivi em Grajaú-Ma e comentar um pouco sobre minha cidade linda, amada, adorada salve salve! que é Imperatriz-Ma(para os íntimos Imperoza), sobre as encrencas, as diversões, a pagação de mico que já fiz aqui em Caxias.. (oh sim, e como pago mico, o ultimo foi derrubar uma sacola de pão na frente da padaria ... e o pior, quem me acudiu foi o sósia do Brad Pitt!! )... Bom, isso tudo e muito mais por aqui...
Vou me apresentar melhor então pra vce... Okay's?!?
Bom.. sou Mônica, tenho 21 anos, uma ariana suuper simpática (e modesta).. que tem 368 números na agenda telefônica do celular, 527 amigos no orkut (sendo somente 14 deles desconhecidos ), mais de 8 mil recados no orkut e mais um monte de contato no msn (gente demais, pode crer!). Amo a vida, acho fantástico ter amigos.. sou muito comunicativa e sou extremamente sonhadora. Uia! Gosto de conversar sobre tudo e com todos... Tô me formando daqui há alguns meses.. mais isso é assunto para outro dia... Ah, outra coisa que eu amo de paixão e vou falar muito por aqui é de música! AêêêÊÊÊê!!
É isso aí gente! Ah, não esquece de comenta não, certo??? :)'
Acaba não mundããããããão!!!!!

Mônica ;)

0 comentários: