sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

I Don't Wanna Miss A Thing - AeroSmith.


"Eu poderia ficar acordado só pra te ouvir respirando, assistir teu sorriso enquanto dorme, quando está tão longe, sonhando. eu poderia gastar toda minha vida nessa doce rendição. Eu poderia ficar perdido nesse momento pra sempre. Por todo tempo gasto com você, é um tempo que eu valorizo. Eu não quero os meus olhos, não quero cair no sono, por que dai eu eu te perco, e eu não quero perder nada. Deitado perto de você, sentido as batidas do seu coração, e eu imagino o que você está sonhando, imagino se sou eu quem você está vendo. Então eu beijo os seus olhos, e agradeço a Deus por estarmos juntos. Eu só quero ficar com você, deste momento para sempre, para sempre e sempre..."

I Don't Wanna Miss A Thing - AeroSmith.

0 comentários: