segunda-feira, 6 de abril de 2009

De volta!!


Bom, tô devendo coisas melhores aqui no meu blog, não é?

Apesar de não haver nenhum comentário por aqui, as pessoas estão lendo e comentam no meu orkut...

Isso me deixa feliz, mas com certeza seria melhor se elas comentassem aqui, afinal, pra que serve a barrinha 'comentários'?

Tenho agora uma temporada de uma semana em casa, e como havia prometido pra minha Tia Goretti, vim passar a semana Santa com ela, uma semana só comendo e dormindo e fazendo as ultimas reparações no projeto de monografia que defendo no próximo dia 25/04.

Vou aproveitar e contar algumas coisas engraçadas que aconteceram e ainda acontecem comigo.. coisas hilárias.. é incrível como minha vida á cômica.. qualquer dia desses escrevo um livro ... MÔNICA LOUZA E SUAS PERIPÉRCIAS DESIMPORTANTES, qtal?

Sério, tem muitas coisas engraçadas pelas quais passei.. encrencas tbm... pense!

uahuahuhauahuahuahau

Bom, estou de volta e é isso o que importa...

Espero que quem puder visitar e ler meus míseros posts deixe pelo menos um "oi, como vc escreve ruim".. já me dou por satisfeita! [/doida]

É isso aí! A partir de agoras, minhas histórias...

Beeijosmeliga!

0 comentários: